Um australiano conseguiu se salvar do ataque de um tubarão ao enfiar seu dedo em um dos olhos do animal.
De acordo com o jornal australiano "Herald Sun", Jason Cull, um professor de 37 anos, estava nadando na manhã de sábado (10) na praia de Middleton, no oeste da Austrália, quando foi cercado por um tubarão branco de quatro metros de comprimento.
"No início eu achei que fosse um golfinho, mas o animal era muito maior. Depois só lembro ter sido puxado para debaixo d'água", contou o nadador.
"Então eu comecei a tentar sair da boca dele e procurei sua guelra. Foi quando dei de cara com seu olho e cravei meu dedo. Aí ele me soltou", contou Cull do hospital onde está internado após sofrer uma cirurgia para tratar ferimentos nas pernas.
Agora pergunto: se você contasse uma história dessas, alguém acreditaria?
Tem mais! O nadador foi salvo por uma mulher de 50 anos, que entrou na água e o puxou pra fora.
Agora sabemos que aquelas técnicas de artes marciais tão vistas nos filmes, porém desacreditadas na prática, funcionam, até mesmo com tubarões.
Segundo comentários do próprio nadador feitos por internet a este Blog, não houve como tentar o famoso golpe Shoryuken, ou mesmo o Tatsumaki Senpuukyaku, por estar debaixo da água. Por isso, ele tentou (e conseguiu!) aplicar o célebre golpe do fingerineye.
*vixe*
3 comentários:
Ninguém avisou isso pro Steve Irwin =/
Uuehauheuaheuha, puta meeerda, eu inventei de contar e sou o cara mais faroso do meu inglês agora, uehauheuaheuhea. Graaaande Niéeeecio, haha.
Power hug.
ADOREI!!!
ÓTIMA POSTAGEM
ATÉ O FINGERINEYE
GOLPE EFICAZ
BEIJOOO
OBRIGADA PELA POSTAGEM!
Postar um comentário