O indiano Shiv "Pappu" Charan repetiu de ano mais uma vez esse ano. Normal, se não fosse a 38ª vez.
Em 1969, Shiv Charan prometeu que iria se casar quando se formasse, e segue solteiro. Ele prometeu para a namorada que assim que se formasse no colégio, casaria. Na última semana, aos 74 anos, o solteirão pegou seu boletim e...
O Íbis da educação mundial tirou nota suficiente para ser aprovado apenas em uma das disciplinas do curso. O 3,4 (de um total de até 10 pontos) em hindi foi seu melhor desempenho nos últimos anos. Ele tirou 1,4 em inglês, 1,7 em ciências, 2,5 em sânscrito e 0,5 em matemática. "Matemática sempre me derruba", afirmou ao correspondente do Tchaca na India.
Apesar de mais um ano sem diploma, o corint..., digo, o indiano não quer saber de desistir. "Enquanto eu viver, vou continuar fazendo as provas pois minha motivação é poder me casar", diz. "Não faz parte da minha natureza mudar minhas promessas. Vou estudar até passar de ano."
Línguas maldosas (gente que não tem o que fazer) afirmam que não é bem a matemática que o faz repetir de ano, mas sua sogra, conhecida na região como "Caxemira".
enquanto não passa, Pappu segue namorando... (quem é mais inteligente nessa história?)
P. S. Apenas a título de esclarecimento, Pappu não é torcedor do Corinthians. Na entrevista ao Tchaca Times, estava vestindo uma camisa do Botafogo.
4 comentários:
Muito mais difícil passar em sânscrito....
o que é a matemática iante dessa matéria: sânscrito? Meu Deus!
Eu acho que o danado do Pappu tá repetindo o ano de propósito... malandro!
Prováveis razões de Pappu para não casar(também dito pelas más línguas):
1. sua sogra é mesmo uma bruxa;
2. sua namorada é muuuuito feia;
3. ou não quer repartir sua fortuna, quando sua namorada disser que casou por engano e, através de um advogado, a dar-lhe o carro, a casa e as jóias da família...
=]
Postar um comentário