terça-feira, 22 de janeiro de 2008

2008.... de volta!

Estamos de volta, inaugurando (tardiamente, é bem verdade) o ano de 2008. Todos voltaram do recesso. Férias já é passado. Agora é voltar à ativa e trabalhar para que 2008 seja um ano de realização de sonhos (bonito isso... vi num calendário de político do interior de pernambuco).

O ano de 2008 tem tudo para ser bom em todos os aspectos. Pelo menos assm acreditamos, pois somos um blog humorístico, não apocalíptico.
Algumas coisas são plenamente previsíveis.
Mais um ano com Lula, Cháves, Bush e Condoleeza nas manchetes dos jornais... além das crônicas de Arnaldo Jabor do Jornal Nacional (alguém ainda assiste esse teatrinho que a globo chama de jornal?)
Ano de escolher prefeitos e vereadores... vixe....

Mas também é ano de olimpiadas, onde poderemos torcer pelas nossas esparsas medalhas de ouro e torcer mais ainda para ficarmos à frente (no quado de medalhas) de países como Hungria, Ucrânia, Romênia (ficamos atrás desses países em 2004!!) e claro, Argentina (mas esse é fácil).

Alguns sonhos de reveillon, como começar aquela dieta, pegar aquela gostosa, trocar de carro (ou de namorado/a)... esqueça... isso provavelmente não acontecerá.

Prometo postar no blog algumas previsões para 2008, ano que começa logo, já que adiantaram o carnaval (uma pergunta que não quer calar: quem escolhe o dia do carnaval? na minha opinião, isso deve ser coisa de Pontes de Miranda).

Aproveitemos então este ano que já se iniciou, sabedores que sonhar éé di grátis (ainda).

p.s. beijo pra Ivete. Encontrei com ela na volta do show em tamandaré. Ela me disse que acabou o namoro com o croata e tá de olho em algum pernambucano... entendi a cantada, porém tô dispensando. Mulher volúvel.... vixe... Prefiro minha musa sul-africana, Charlize.

3 comentários:

Anônimo disse...

AllÔÔÔ, quem marca o dia do Carnaval, pasme, é o Papa, ou melhor o partido político que ele lidera (sem ofenças nem a uns, nem a outros)- ou seja, a Igreja Católica. Não sei direito como é, mas tem alguma coisa haver com calendário lunar. É isso, mesmo, que vc leu: calendário lunar...e ainda por cima o cara acredita nos astros. Dá para levar a sério!?! Tô falando do Carnaval.
P.S. Tem um projeto de uns cariocas querendo marcar uma data fixa. Vê a manchete que isso daria: " Deputados cariocas convencem até o Papa, imaginem o povo!"
Kylma.

Anônimo disse...

Ei ofensas é com S, desculpa aí e que bom que o Tchaca voltou à ativa.
Kylma

ss disse...

Oie...
Até que fim que postaram alguma coisa esse anooo...kkk

Niécio amigooo..da uma forcinha pro meu blog..kkkk:p
bju