quarta-feira, 16 de julho de 2008

Tchaca Educação: Estudante repete de ano pela 38ª vez na Índia



O indiano Shiv "Pappu" Charan repetiu de ano mais uma vez esse ano. Normal, se não fosse a 38ª vez.

Em 1969, Shiv Charan prometeu que iria se casar quando se formasse, e segue solteiro. Ele prometeu para a namorada que assim que se formasse no colégio, casaria. Na última semana, aos 74 anos, o solteirão pegou seu boletim e...

O Íbis da educação mundial tirou nota suficiente para ser aprovado apenas em uma das disciplinas do curso. O 3,4 (de um total de até 10 pontos) em hindi foi seu melhor desempenho nos últimos anos. Ele tirou 1,4 em inglês, 1,7 em ciências, 2,5 em sânscrito e 0,5 em matemática. "Matemática sempre me derruba", afirmou ao correspondente do Tchaca na India.

Apesar de mais um ano sem diploma, o corint..., digo, o indiano não quer saber de desistir. "Enquanto eu viver, vou continuar fazendo as provas pois minha motivação é poder me casar", diz. "Não faz parte da minha natureza mudar minhas promessas. Vou estudar até passar de ano."

Línguas maldosas (gente que não tem o que fazer) afirmam que não é bem a matemática que o faz repetir de ano, mas sua sogra, conhecida na região como "Caxemira".

enquanto não passa, Pappu segue namorando... (quem é mais inteligente nessa história?)

P. S. Apenas a título de esclarecimento, Pappu não é torcedor do Corinthians. Na entrevista ao Tchaca Times, estava vestindo uma camisa do Botafogo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito mais difícil passar em sânscrito....

Anônimo disse...

o que é a matemática iante dessa matéria: sânscrito? Meu Deus!

Marina disse...

Eu acho que o danado do Pappu tá repetindo o ano de propósito... malandro!

Anônimo disse...

Prováveis razões de Pappu para não casar(também dito pelas más línguas):

1. sua sogra é mesmo uma bruxa;
2. sua namorada é muuuuito feia;
3. ou não quer repartir sua fortuna, quando sua namorada disser que casou por engano e, através de um advogado, a dar-lhe o carro, a casa e as jóias da família...

=]