quarta-feira, 10 de setembro de 2008

da série: grandes mistérios da humanidade

A humanidade é cercada de mistérios. Muitas coisas ainda estão por ser descobertas, outras jamais serão. Dúvidas permeiam a natureza humana e isso nunca cessará.
O tchaca times inaugura uma série sobre os grandes mistérios da humanidade com uma dúvida muito peculiar: por que as pessoas compram papel higiênico perfumado?
Esse é um questionamento sério, e me surgiu há alguns dias, quando no supermercado, vi papéis com aroma de jasmim, rosas do campo, lavanda e, pasmem, tutti-frutti!!!!! *vixe*
O ânus é, sem dúvida, uma das partes (pudentas) mais fedosas do corpo humano, quiçá a mais odorífica. Então surge a pergunta: pra que perfumar o local, se ninguém cheira?
Alguns animais têm essa prática, mas não os seres humanos. Se bem que há fetiche pra tudo, e nesse caso, é melhor estar cheirando a lavandas, jasmins ou rosas do campo (ou tutti-frutti).
Na dúvida, escolha bem sua namorada ou namorado, pra não ter problemas desse tipo, ou use papel higiênico perfumado.

Mas o Tchaca Times é cultura e descobriu as raízes históricas do papel perfumado:
No Egito antigo tinha uma seita que adorava o bode, isso mesmo, o bode. Num de seus rituais, os membros da seita, com o fim de purificar-se, davam um beijo, ou um cheiro, no ânus do bode. Para tanto, os sacerdotes, mantinham o orifício livre daqueles odores (o que nem sempre se conseguia), inventando o papel higiênico perfumado. Ocorre que nem todo mundo gostava de sentir cheiro de lavandas, pois a verdadeira purificação ocorria quando estava fedendo mesmo. Uma flatulência na hora do beijo era uma dádiva e significava um ótimo sinal para o fiel. Uma bolinha daquela que o bode solta então.... era uma benção maravilhosa, como ganhar na loteria.

Bom, ainda bem que surgiu o cristianismo pra acabar com essas práticas não tão higiênicas.

Mas de qualquer forma, fica aqui o espaço aberto aos comentários dos leitores do blog para responder a pergunta: por que comprar papel higiênico perfumado?
OPINE!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pra que usar papel higiênico perfumado.... Ora, pra ficar com o cu cheiroso!

Shogo disse...

Bem... venho por meio deste re-expor minha indignação para com aqueles que utilizam papel higiênico e promovem a extinção do bidet, a maior criação da humanidade. Não sacrifiquem árvores... usem o solvente universal... usem o bidet!

Anônimo disse...

Viva o Bidet, precisamos fazer uma postagem sobre esta maravilhosa invenção humana.