terça-feira, 14 de julho de 2009

Frases que as mulheres nunca ouvirão




Mulher, não adianta se iludir. Homens são homens, e sempre serão. Aquele cara que diz o que voce quer ouvir, carinhoso, sensível, atencioso, compreensivo, que sabe cozinhar, lava, passa e arruma... ele não quer você.. ele quer ser você (mulher)!

Seguem abaixo algumas frases que as mulheres nunca ouvirão:


- Amor, não sei onde estou. Vamos parar e perguntar o caminho.

- Nossa querida, você cortou o cabelo. Está ótimo!

- Estou notando que você anda um pouco triste. Quer conversar?

- Pô amor, hoje não. Estou com dor de cabeça…

- Amor, nada de sexo hoje, quero conversar sobre a gente, nosso futuro…

- Desmarquei o futebol com meus amigos hoje. Prefiro ficar com você.

- Esse negócio de futebol é muito chato, vamos assistir aquele romance que você escolheu?

- Tudo bem, já que você não quer ir eu também não vou amor.

- Querida, seu amigo ligou e você estava no banho. Pedi para ele ligar depois.

- Amor, vamos fazer compras no shopping (para ela).

- Enquanto você experimenta quer que eu segure a sua bolsa?


Se tiverem mais, mandem comentários. Um caloroso beijo ao nosso vastíssimo público feminino, a maioria dos nossos seguidores (no que elas não são maioria?)

Nenhum comentário: