quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Brasil 4 x 0 Ih...stados unidos

O futebol feminino nos proporcionou nesses dias belos espetáculos. As mulheres estão humilhando. Nós do tchaca sempre fomos contra esses narradores e comentaristas que ficam bajulando jogadores, extrapolando em seus comentários. Mas essas mulheres merecem todos os bons adjetivos. Deram uma verdadeira sova nas americanas, que sempre "foram" melhores e estavam merecendo apanhar. São tempos outros e as brasileiras são um referencial quando se fala de dedicação. E correm contra o vento, visto que no Brasil não há a menor estrutura futebolística para as mulheres.

Oportuno consignar, como não poderia deixar de ser, a qualidade das jogadoras dinamarquesas, suecas e norueguesas, meu Deus! Como são abençoadas as nórdicas. Na verdade, o homem para ser plenamente feliz tem que passar uma temporada nessa região (sem esquecer das finlandesas, que não jogam bem futebol, mas batem um bolão em outros campos). Viva o futebol, basquete, vôlei, bocha, xadrez, badminton e todos os esportes praticados por mulheres gostosas.

Parabéns, por fim, à alagoana Marta, de quem nem é preciso falar. Ela simplesmente destrói as adversárias. E a todas as mulheres brasileiras ou não que praticam esportes e matêm seus corpos maravilhosos para o deleite de todo o gênero humano.

Estamos lançando a campanha: Marta na seleção masculina.
Domingo vamos acordar cedo pra ver a seleção. Vale a pena.

Em tempo: lamentamos o acidente ocorrido com uma de nossas leitoras assíduas: Jenniffer Ellertson, jogadora (zagueira) de futebol dos EUA, que sofreu uma lesão na coluna, mais precisamente na região toráxico-lobar, em virtude de dois lances envolvendo a própria e a jogadora brasileira Marta. A jogadora está hospitalizada, assistindo em slow motion aos lances da partida, tentando entender o ocorrido.Lamentável.

Nenhum comentário: