segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Chegou o Blog do Tchaca Times

Pois bem senhores, senhoras, meninos e meninas. Ei-lo!

O maior compêndio jornalisticojuridicofilosofico da história da humanidade, libertador das mentes oprimidas pela massificação da idiotice, baluarte da imprensa séria e comprometida com a verdade, maior expressão da evolução cultural, aderiu à moda dos Blogs.
Já não se tinha mais o que fazer.

Atendendo ao clamor dos fãs de toda a galáxia (quiçá do universo), o grupo Tchaca Times Corporation In. S/A Ltda. inaugura uma nova era da informática e consequentemente da internet, ampliando os seus horizontes e domínios.

O famoso Jornal The Ufal Tchaca Times, distribuído em mais de 250 países, está presente na internet com acesso a todos os conectados à rede mundial de computadores.

Trata-se de um marco divisor na história da comunicação e computação; e a comunidade só tem o que comemorar.

Neste Blog trataremos dos mais diversos assuntos, desde receitas até até a origem do universo, passando por todos os questionamentos da humanidade e dos seres interplanetários, que também são nossos fãs (não podemos esquece-los).
Deleite-se dessa infindável fonte de prazer informativo que atravessa os anos cumprindo sua função libertadora. Em tempos de massificação da idiotice, o Tchaca Times exsurge com vistas a dirimir o báratro existente entre os opressores detentores dos meios de comunicação e os seres dominados por um mídia manipuladora (Apud. Helena 2005;563).

Agradecemos às pessoas que contribuíram para que chegássemos a este patamar de sucesso. Nossos amigos árabes, grandes admiradores; nosso amigo Ari Richarlyson, fonte de inspiração, Yuri Castrinho, Mary Sthéphanie, Edval Xavier (offline), e todos que não lembramos agora, em especial aos que nos processaram e aquelas com as quais fizemos acordos extrajudicias.

Aos graduandos (quase graduados, quase...) do curso de direito da Ufal (para quem não sabe, Universidade Federal de Alagoas), turma 2003-2007, a quem dedicamos esse Blog, juntamente com a Veía debaixo da cama.

A todos um efusivo ósculo e um caloroso amplexo.

Deus abençoe.

E lembre-se... Prestígio só dá dinheiro pra Nestlé!

E não beba dirigindo, você pode derrubar a cerveja...

A Equipe do The Ufal Tchaca Times.

Um comentário:

Shogo disse...

E a partir de hoje... a internet não será mais a mesma... um divisor de águas foi erigido... e tem início uma revolução


"A maior criação desde a invenção do Bidet"
The New York Times

"A história passa a ser dividida a partir deste momento"
The Guardian

"A Mídia se rende em homenagem a esta criação"

The New York Post