sexta-feira, 28 de março de 2008

Advogados...

Um advogado e um engenheiro estão pescando no Caribe. O advogado comenta:

- Estou aqui porque minha casa foi destruída num incêndio com tudo que estava dentro. O seguro pagou tudo.
- Que coincidência! - diz o engenheiro - Minha casa também foi destruída num terremoto e perdi tudo, mas o seguro pagou tudo.
O advogado olha intrigado para o engenheiro e pergunta:
- Como você faz para provocar um terremoto?

Um comentário:

Fernando Simões disse...

Uuehauheuaheuahea Genial, genial!
Eu tenho uma tb Niécio:
Aquele advogado que deu muita dor de cabeça pra juiz aí mundo afora estava com os dias contados. Só que quando os amigos lhe fizeram uma visita, em pleno leito de morte, encontraram-no lendo uma bílblia.
Indagado sobre a conversão ele olha maliciosamente para a patota e fala definitivo: "estou procurando brechas na lei".
haha
Abração.