segunda-feira, 9 de junho de 2008

Blog Tchaca Times faz 6 meses

O maior compêndio juridicofilosoficojornalístico da história da humanidade faz 6 meses de internet, e como todos (os que acessaram o blog) puderam ver, sempre com um jornalismo imparcial que atravessa os ânos.
Nesses 6 meses, os acessos ficaram na casa de 1.684.462.562 (é, nem todo mundo tem acesso à internet).
O Blog sempre trouxe postagens assaz pertinentes e os comentários dos leitores, sempre abalizados e fiéis ao nosso propósito, de libertar a população das amarras da manipulação e da alienação movida pelos meios de comunicação brasileiros e quiçà mundiais.
Postagens esportivas, a famosa série "conheça o país", a mais famosa ainda sobre leis curiosas, e a série "você sabia?" sempre levando cultura aos lares (e lan houses) brasileiros, na incessante luta contra a massificação da idiotice, levada a cabo pela mídia brasileira.
Não levaremos em conta os processos judiciais, pois nosso Blog conta com um departamento jurídico que jamais perdeu uma causa.
Entre outras coisas, o Blog do Tchaca Times foi o primeiro a noticiar a Revolução Francesa, os atentados de 11 de setembro e o acidente nuclear de chernobyl. Foi o primeiro veículo de divulgação do novo Cd de Agnaldo Timóteo e a anunciar a separação da dupla Sandy & Jr.
Nossos leitores, sejam eles famosos ou não, continuarão deleitando-se com o mais puro e refinado material juridicofilosoficojornalistico. Uma inesgotável fonte de saber e de entretenimento.
Estamos nos preparando para a festa de 1 ano do Blog. Em setembro... preparem-se!

Nenhum comentário: