quarta-feira, 25 de junho de 2008

Da série: se eu contasse ninguém acreditaria - parte 2 - o retorno do fingerineye!

Um jovem de 18 anos que nadava num canal do condado de Okeechobee (norte de Miami, Flórida) conseguiu se livrar de um crocodilo que o atacou. Kasey Edwards enfiou o dedo no olho do réptil e escapou, mas acabou perdendo parte de seu braço na briga.
Após ser amplamente divulgado na postagem de 15 de maio desse ano, o famoso golpe fingerineye foi novamente utilizado como forma de defesa pessoal (e debaixo da água de novo!).
Kasey falou com os repórteres desse blog e afirmou: "li a notícia de que um cara na austrália tinha usado o golpe, mas achei um absurdo. Mas, na hora foi a primeira coisa que pensei, pois o crocodilo tinha olhos muito grandes".
Mais uma vez, o Tchaca Times, na contramão da mídia manipuladora de opiniões, contribui não apenas com entretenimento, mas também para a defesa pessoal dos seus leitores. Todavia, não recomendamos tentar fazer isso em casa, nem com o peixinho da sua tia-avó, nem com o jacaré do rio mais próximo da sua casa. O fingerineye requer técnicas especializadas e nem sempre é eficaz, mesmo em casos de extrema necessidade, quando não se tem treinamento adequado.
Agora já sabemos: o melhor golpe para se usar debaixo da dágua é sem dúvida o fingerineye.

Nenhum comentário: