terça-feira, 25 de agosto de 2009

Novidades



O Blog do Tchaca Times a partir dos meses de agosto/setembro, nas comemorações dos 2 anos do Blog com sucesso estrondoso e absurdo, estará cheio de novidades e outras coisas nem tão novas assim.
Continuamos com nossas séries famosas, tais como "sintomas de pobreza"; "crianças, essa criaturas serelepes", entre outras.
Entre as novidades, teremos a nova seção de avaliação de filmes, com críticas contundentes dos filmes que assistimos nos momentos de ócio. Pura cultura. Prometemos postagens mais criativas e atuais e prometemos deixar de copiar coisas de outros Blogs (mentira, tomamos emprestado).
Teremos ainda a volta de séries anteriomente famosas, como "Os grandes mistérios da humanidade" e "Conheça o país", bem como traremos novos depoimentos de pessoas que mudaram as suas vidas após começarem a ler nosso Blog.
Continuamos imbuídos na luta contra a massificação da idiotice. Entre Globo e IURD, estamos nós, trazendo informação imparcial e desprovida de quaisquer preconceitos.
Contamos com uma participação maior dos leitores e leitoras do Blog (ultrapassamos a marca dos 7 bilhões de leitores, contando as publicações especiais para os não-humanos e nossa versão ectoplásmica distribuída em todos os centros espíritas do Brasil e exterior).

Um efusivo amplexo e um caloroso ósculo dos que fazem o Tchaca Times.
(na foto, courage, nosso mascote. Não sabe quem é, veja a publicação sobre o conceito de coragem).

Um comentário:

Marina disse...

adooooro filmes! gostei dessa nova série. darei até uma dica do post de abertura, um clássico: Aracnofobia. =x
p.s. viu? eu comento! =x