quinta-feira, 3 de abril de 2008

Rep. Tcheca Campeã da Euro 2008

A Eurocopa vem ai, o segundo maior torneio de seleções do mundo, aquele que agrada a todos. afinal ,o futebol é bom e tal. E as mulheres podem ainda ver aqueles jogadores suecos e loiros, ui! Bem, tem grandes seleções e tal e um estudo levou a seguinte conclusão... A Rep. Tcheca será a campeã do torneio! Mar Mar... eu já sabia, os tchecos, tão prejudicados na última copa do mundo bem como, na última Eurocopa, craques como Tomas Rosicky, Jan Koller e Petr Cech vão baixar o sarrafo sobre a Holanda e vão levar o título para as ruas de Praga, e tenho dito.


O estudo fora promovido por matemáticos que usaram fatores como pi, número de avogrado e outras variantes diversas que me remetem a dramas antigos, frente uma época onde tinha que somar e subtrair, coisa que não mais sei fazer =\

Bem, a Eurocopa é uma competição legal, os jogos passam pela tarde e são muito emocionantes, bem mais legal que aquele campeonato alagoano que é transmitido no canal do Bispo...

Quer torcer para algum time? Rep. Tcheca, afinal.... eles são os pais da Cerveja Pilsen, Praga tem o melhor pão de centeio do Mundo, o maior castelo do Mundo fica em Praga e se Deus não fosse brasileiro... (ele não tem culpa) teria nascido Tcheco.

Fonte Trivela.


2 comentários:

Marina disse...

Eu vou torcer pra Rep. Tcheca em sua homenagem. Mas só porque a Inglaterra não se classificou (má como? absurdo isso).
Meu chuchu =*

Niécio Jr. disse...

Adoro Pão de Centeio. Adoro as tchecas também. Tenho uma frustração de nunca ter ficado com uma tcheca, mas ainda há tempo.

Quanto ao futebol, bem, tem outras seleções legais como a Romênia, a República Helênica (conhecida como Grécia), e outras nem tanto, como França (ah como odeio)e a Alemanha (joga feio mas sempre está nas cabeças).

Há seleções como a Holanda e a Espanha, que jogam bonito e morrem no meio do caminho (no caso específico da holanda, sempre).

Bom, tem também Portugal do nosso querido Felipão e de C. Ronaldo, que pode aparecer bem aí.

Faltam algumas seleções das quais gosto muito e queria ver na Euro ainda em vida, como Hungria, Malta, Islândia, Ilhas Faroe, Estônia.

Mas na Europa, apesar de não estar na Euro 2008, eu torço por Israel!!! é Israel mesmo.Fiquei sabendo que é o país europeu preferido de uma certa ex-dançarina do Gera Samba.

P.S. essa coisa de meu chuchu no blog não vale! Ninguém me chama de chuchu *inveja*