segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Era da Informática - Parte 342 - "As Famigeradas Correntes"

No dia 14 de outubro publicamos uma postagem sobre as rifas, como um mal que assola a humanidade desde os tempos de Noé (http://tchaca.blogspot.com/2008/10/benditas-rifas.html).
Entrementes, nos tempos modernos, na famigerada "Era da informática", o que nos assola, enchendo as nossas caixas de e-mails, são as ainda mais famosas "CORRENTES".
Todos nós já recebemos, não adianta fugir, basta ter conta de e-mail. Os temas são variados, desde Maria (a mãe de Jesus), passando por uma criança precisando de transplante de pâncreas, até mensagens positivas baseadas em textos de Paulo Coelho, Augusto Cury e Zíbia Gasparetto *vixe*
Nada pior do que isso. Contudo, as correntes que recebemos (impossível contar) nos ensinaram algumas coisas, as quais resumo a seguir:

Depois de tanto receber corrente cheguei às seguintes conclusões:

1. Já não saco dinheiro em caixa eletrônico, porque vão me colar um adesivo amarelo e quando eu dobrar a esquina vão me roubar;

2. Já não tomo refrigerante em garrafa Pet, por causa da dioxina... aaaaahhh *fundo musical de medo*;

3. Não vou mais ao cinema, com medo de sentar numa agulha e me contaminar com o vírus da Adis;

4. Não como mais no McDonald's porque tem camundongo na casquinha (este fato, segundo as correntes, aconteceu em 13 capitais brasileiras, eu mesmo recebi 3 dizendo que foi em Maceió, Recife e João Pessoa);

5. não uso mais desodorante *ui* porque causa câncer de mama;

6. Não atendo mais o celular, com medo que alguém peça para digitar 5553291047284*TAHFRD e eu tenha que pagar uma fortuna de ligação para a Namíbia;

7. Não como mais Big Mac, porque é feita com carne de minhoca com anabolizante (essa é mole, eu não comia mais no McDonald's mesmo...)

8. Não como mais carne de frango, pois estes foram geneticamente modificados, para terem 6 coxas e 3 peitos;

9. Não saio mais com ninguém, nem conheço ninguém em lugares públicos, porque tenho medo de acordar numa banheira de gelo sem os meus rins;

10. Não tomo mais refrigerante em lata, por causa da leptospirose;

11. Não tenho mais dinheiro, pois doei tudo para a campanha em prol de Zefinha, que é uma menina que precisa fazewr uma cirurgia urgente, pois só tem 2 meses de vida (desde 1999);

12. Escrevi 500 notas em notas de R$ 1,00 para Nossa Senhora de Nem Lembro Mais e o restante do dinheiro acabou;

13. Este mês devo receber o meu celular SonyEricsson último modelo por ter repassado os e-mails para 4.352 amigos e mês que vem recebo os prêmios da AOL e da Nestlé;

14. Não bebo mais Kuat, pois tem uma substância que causa câncer (na dúvida, mais nenhuma refrigerante do grupo Coca-cola);

15. Não consumo mais margarina (nenhuma), pois causa câncer. Adoçante também. Ah, e molho de tomate;

16. Nossa Senhora já deve estar morando lá em casa, de tanta visita que dela recebo;

Somos livres para enviar e reenviar e-mails... Viva a democracia...

Repasse essa postagem para o máximo de pessoas que puder e algo vai acontecer na sua vida!!!!!!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Algo bom ou ruim???

Unknown disse...

Para quantas pessoas devo enviar? (Você não especificou esse "máximo").