sábado, 29 de novembro de 2008

O Mundo está um perigo só!

Nos ultimos tempos temos notado um crescimento na violência global, e isso é um fato relevante e muito assustador. Esta semana fizeram fanfarronice na Índia, os piratas estão chutando o barraco lá na Somália, a economia global está despirocando-se e não vemos ninguém agindo! Onde está a Liga da Justiça? Onde está Chuck Norris? Steven Seagal e suas expressões? Conan?   Afinal, o que está acontencendo com o mundo???

Um sinal do fim dos tempos é que os grandes heróis estão indo embora,  simplesmente estão mudando de ramo, ou sendo afastados compulsoriamente for forças malvadonas.  

Vejamos o caso do Conan. Conan era um tio fortão que andava com sua tanga para cima e para baixo empunhando uma espada do balacobaco, mantendo a ordem, o Status Quo! . O tempo passou a idade bateu, se rendeu à política e hoje governa a Califórnia, você vê a safadeza?

Charles Bronson, o grandioso, é um dos que mais faz falta. Sempre com seu desejo de mater os que mexiam com uma das suas 92 filhas, todas elas molestadas por "presepeiros".  Charles foi a primeira pessoa a desviar de uma bala, arte que praticou até o dia de sua morte. Morte esta que é muito discutível, visto que, há rumores de que Charles Bronson está em Salvador, Bahia, onde age como anjo vingador e percussionista do Olodum. =| 

Um dos heróis que não aguentaram os tempos modernos foi O FANTASMA, ele que com sua roupa colante roxa, montava seu cavalo branco e mantinha a ordem em uma ilha tropical, viu sua ilha ser repleta por resorts e sem piratas para combater acabou trabalhando como instrutor de lambaeróbica.

Steven Seagal é outro que foi maltratado. O homem de duas expressões (dormindo e acordado!) já salvou o Alaska, um trem, um travesti tailandês, defendeu Hong Kong da Máfia, devolveu um porta-aviões aos EUA e jogou o presidente dos EUA de uma ponte, dentre outras coisas fantásticas e maravilhosas; sofreu com uma conspiração arquitetada pelo FBI que o associou a Máfia. Desde então seu prestígio caiu, conseguindo apenas trabalhos pequenos em campanhas promocionais de gel para cabelo.

Braddock, eis um ícone. O Homem que matou mais vietnamitas que todo o exército americano junto. O homem que fez Ho Chi Minh chorar abraçado a um travesseiro. Ele que foi professor de John Rambo. E hoje não mais recebe patrocínio do governo americano, restou-lhe lançar uma linha de churrasqueiras, linha esta que foi humilhada em vendas pelo fabuloso George Foreman.

Por essas e outras estamos em tempos tão ruins. Os sizudos  ditam o ritmo do xaxado, os malfeitores estão por aí, ladrões de pito de câmara de ar provocam o terror, pessoas colam chiclete em bancos e cadeiras, zumbis andando pelas ruas  toda uma gama de violência vem sendo orquestrada, mas por quem? CIA? Globo? Sérgio Malandro? Lex Luthor?  Explicaremos isso no futuro, a verdade virá! Aguardem!

3 comentários:

Marina disse...

Eu não achava que Charles Bronson fazia o tipo que comia em lanchonete fast-food. Pensei que ele matava a própria vaca pra comer. É, realmente, há algo de errado com o mundo... os heróis estão virando menininhas choronas =/
P.S. chuchuzinho lindo da mamá =x

Niécio Jr. disse...

*fundo musical sombrio e mórbido*

são tempos apocalípticos

nika disse...

é...jesus está voltando!