quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Ronaldo é do Corinthians

Corinthians contratou Ronaldo Fenômeno, sim... aquele que teve ataque epiléptico em 98, adotou visual cascão em 2002 e se envolveu com umas "meninas" nada de família, bem como nada meninas .  Não é que foi a maior badalação que eu já vi no Corinthians? Eu como bom Corinthiano... vi aquele sujeito, com seus 100kg  se esforçando para caber na Camisa do Corinthians, mas não é que coube nele? 

Toda a contratação foi uma surpresa, eu achava que era uma loucura quando revelaram. Por outro lado, os flamenguistas ficaram indignados, afinal, o Ronaldão estava fazendo juras ao flamengo e dizendo que só jogaria lá. Não é que no outro dia tinha um monte de flamenguistas queimando fotos do Ronaldo e esculhambando o rapaz. Pena ele ter optado pelo maior time do mundo e tal. 

Sim, o Corinthians é o maior time do mundo por diversos fatores, seja pelo tamanho e punjância de sua torcida: compreende 50% de toda população carcerária de São Paulo, o presidente da República mais popular desde Fernando Collor (Lulão!); seja pela qualidade em transformar jogadores medíocres em semi-deuses do esporte, afinal... vejam Vampeta, jogador queganhou uma copa do Mundo, fanfarreou na comemoração, ficando embriago e dando cambalhotas na rampa do Palácio do Planalto.... Há também o Herreira, que era antes o quase-gol e agora por pouco não fora parar na lista de melhores do ano da FIFA, não está lá apenas for falha de seu Relações Públicas.

Minha opinião? Ronaldão fará gol até de panturrilha pelo Corinthians, e Corinthians campeão do Campeonato Paulista, Brasileiro e da Copa do Brasil e para não humilhar a concorrência... será chamado a jogar a Liga dos Campeões da Europa. E tenho dito =|

3 comentários:

Niécio Jr. disse...

Tem dito, caro companheiro, assim como disse que a Republica Tcheca seria campeã da Euro 08.
Esse tipo de profeta... Inch'alá...

Niécio Jr. disse...

quanto a fazer gol de panturrilha essa é fácil, até o atacante Edmundo faz(não aquele do Vasco, mas o do Ypiranga de Pernambuco, que com 39 anos foi quase artilheiro do campeonato pernambucano).
Em relação a jogar a liga dos campeões, pode ser, por um time da estônia ou da eslováquia (o sávio, que era do flamengo, joga a liga por um time do Chipre!!). Vamos lá Ronaldo, esperança!!

Shogo disse...

Não fale mal do Anorthosis! Grande time cipriota! Venceu o poderoso Werder Bremen!