quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Tchaca Campanha: Jogue um sapato no Bush você também!!

Essa semana não deu outro assunto. A "sapatada" do jornalista iraquiano do presidente da nação do medo ocupou os espaços da mídia.
O nome do herói é Muntadar al-Zeidi, que possivelmente também se tornará mártir. O ato de jogar o sapato significa a execração para o muçulmano, pois simboliza que aquele que recebe a sapatada não é digno sequer de por os seus sapatos no chão que pisa.
O mais interessante é a revolta generalizada do povo iraquiano contra as investidas do Sr. W. Mesmo assim, ninguém diz nada, ninguém faz nada. A ONU, que embarga Cuba, condena o Irã e empata a Coréia do Norte (não estou defendendo ninguém, pelo amor de Deus, entenda), nada faz contra os "arautos da democracia".
Esa postagem deveria conter uma piada. Porém, a história por si só já seria engraçada. Seria, se não fosse tão triste o que vem acontecendo no Iraque. Pessoas morrem e não é só o Haley Joel (aquele do sexto sentido) que as vê. Bom, mas como é um Blog de humor, aí vai a piada. Já fizeram até um joguinho (em flash), no qual voce atira sapatos no Bush e a cabeça dele estoura. Eu joguei, o jogo é ruim, mas vale a pena jogar umas botinas nele, só pra ter o gostinho. Eu só não sei como tem um cara com escore de 9.000, num jogo que dura 30 seg e que cada bonitada certa só vale um ponto. Ele deve ter arrumado uma metralhadora .40 , só pode ser .
Ah, o link: .
Ah que inveja desse iraquiano. Não da pisa que ele está levando, mas da sapatada. Acho que todo mundo já sonhou fazer isso um dia. Pena que o Mr. W. tem a técnica de esquiva ensinada pelo mestre Guioday (aquele mostro de um olho só do changeman), além de ter pacto com o coisa-ruim. Nada pega nele, nada o mata nem o atinge. Só Deus mesmo pra tirar o poder daquele homem (faz o sinal da cruz).
Te cuida Mr. W. Todos os grandes impérios caíram.... A Rede Record vem aí....

P.S. Essa postagem é dedicada às criancinhas iraquianas.
Viva a democracia!!!

2 comentários:

Shogo disse...

Bem... que o Bush demonstrou até que enfim alguma qualidade... ele demonstrou. Tem um senhor reflexo.

Porque:
1- Já desmaiou comendo Pretzels
2- Já caiu de um Segway
3- Deixou que 2 torres caíssem em Nova York
4- Deixou que a bolsa de valores caísse.
5- Não conseguiu fazer Texas Rangers ser campeão da World Series
6- Enfim... seria muito legal para a mídia internacional.. ele ficar com a marca do sapato no meio da Testa =\

nika disse...

muita boaa..