domingo, 25 de novembro de 2007

Idosa de 102 anos posa nua para ajudar time inglês

da Lancepress

A idosa Nora Hardwick, 102, resolveu posar nua para o calendário beneficente do Ancaster Athletic, clube amador da Inglaterra. Ela é a Miss Novembro e posou dentro de um bar, coberta apenas por uma faixa com as cores do clube.
"Acho que me convidaram porque sou a pessoa mais idosa da região. Tive de tomar um copinho de uísque para começar as fotos, mas garanto que me diverti muito fazendo as fotos e que não tive nenhum problema em posar nua. Tudo foi feito com muita classe e sem vulgaridade", declarou ela ao tablóide inglês "The Sun".
Segundo Nora, seus filhos também aprovaram o ensaio, que foi realizado justamente no dia de seu 102º aniversário. Ela mora em Ancaster desde 1933 e trabalhou no serviço postal da cidade até os 72 anos, quando se aposentou, em 1977.

do blog: Como no Brasil nada se cria, tudo se copia (que o digam Faustão), times brasileiros aderiram à campanhas similares.


O Corinthians Futebol Clube (aquele time da fazendinha) vai seguir o exemplo do AA (é a sigla do time da Inglaterra, não aquele grupo que você deixou de frequentar mês passado). Duas modelos estão disputando o cargo de musa do timão.


Eis as candidatas (sem uísque):




Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, ai...estou sentindo uma nuvem de preconceito pairando sobre este blog. Não estou gostando.