segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Melhores [!?!] de 2007 Categoria Artes, Cinema & Tv

Bom, fim de ano sabe como é, listas de melhores. O Tchaca, assim como os demais seguimentos da mídia, traz suas listinhas dos melhores em cada categoria blá blá.
Os selecionados ao prêmio Tchaca de 2007 na categoria Artes, Cinema e Tv:

1. Diego Alemão - candidado mais forte, difícil de batê-lo. Tornou-se um ícone da nova geração cultural brasileira. símbolo sexual, dotado de uma inteligência sensacional, um ator daqueles que só surgem em grandes intervalos de tempo (graças a Deus). E como apresentador, nem se fala. Sua aparência grotescotrogloditaglobal é indizível. O seu talento orgulha todo o povo de São Bernardo do Campo e do Estado de São Paulo, de onde saem figuras como Maluf, Gugu Liberato e Bruna surfistinha, entre outros. Na verdade, só a Globo para nos proporcionar tanto deleite artístico.

2. Mônica Veloso - Mais que pela sua vendagem de livros (vendeu mais de 10 no dia do lançamento), por todo o seu talento artístico e auspicioso. Uma mulher inteligente, que conquistou seu espaço na mídia com o seu talento, retórica, dialética e inteligência. Ô mulé boa! Por ela eu perderia a presidência do senado. Você não?

3. Amy Winehouse - este tópico foi inserido pela Globo. Tá, eu não conheço, você não conhece, ningué conhece. Mas essa mulher está toda hora no globo.com (se você abrir o site e ela não estiver, vai ganhar um milhão de reaaais). Ela certamente tem pacto com o capeta (manifestação espiritual da Globo). Não é possível, será que ela é filha de Roberto Marinho?

4. Capitão Nascimento - ele teve uma conversa com a equipe da redação do blog e pediu pra colocar o nome dele aqui. Ninguém fez nenhuma objeção.

5. Paris Hilton, Britney Spears, Nicoe Ritchie - é preciso agrupá-las numa coisa só. O talento e a beleza delas, bem como suas realizações em 2007. Britney agora é uma mãe de família, Nicole uma futura mamãe exemplar e Paris... defensora dos oompa-loompas (qué isso?). Haja talento!

6. Toda a equipe do Zorra Total - precisa dizer alguma coisa?

5 comentários:

Anônimo disse...

Vc esqueceu o ´"Opaió".

Anônimo disse...

Quem assistiu esse filme Ó paí ó... pelo amor de Deus.. é horríveeeeelllll.

Niécio Jr. disse...

O filme O paí ó não é de 2007. Por isso não entrou na lista, da qual seria vencedor disparado.

Anônimo disse...

Eu voto em Mônica Veloso. Gostosa!

Marina disse...

Amy Winehouse... foi detida. Tá lá na Globo.com! hahaha
O que seria da minha vida sem saber das estripulias que Amy apronta? =x