segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Paris Hilton, a defensora dos Oompa-Loompas maltratados

Paris Hilton é defensora dos pobres, oprimidos e Oompa-Loompas. A herdeira correu para socorrer um ajudante de Williw Wonka na "Fantástica Fábrica de Chocolates" ferido numa boate.
A cena bizarra aconteceu em Miami depois que o anõezinhos se apresentaram e foram "esmagados" por uma multidão entusiasmada.
A herdeira estava no local com seu eterno affair Stavros Niarchos quando o Oompa Robin Sherwood teve a perna cortada diversas vezes no palco.
Mike Heller, advogado e amigo de Paris, contou o que aconteceu: "Eu estava com Paris (na boate). Ela decidiu ficar no evento quando ouviu que ele (o Oompa-Loompa) estava machucado. Ela estava muito preocupada com o estado de saúde dele e não foi embora até saber que ele estava bem".
Paris Hilton, que é amiga de Robin, foi com o Oompa-Loompa até ele ser levado para a ambulância. No dia seguinte, o visitou no hospital. Além disso, deu apoio a uma fundação que pode ajudar o anão a fazer um transplante, ele precisa de um novo rim.

Não há palavras para expressar o que sinto diante de tanta philanthropia. Tantas pessoas passando fome no mundo...
Essa postagem é especial para aqueles que não acreditam na massificação da idiotice.

2 comentários:

Anônimo disse...

Paris e seu bom coração! Fiquei até emocionada quando li, afinal, o que seria de Willy Wonka e sua fantástica fábrica sem essas criaturinhas extremamente cativantes?! =~~

Minha boa ação do dia \õ\

;*

Anônimo disse...

Qual será a grife de tão precioso coração?