domingo, 9 de dezembro de 2007

Recordista presta Exame da OAB 17 vezes; e ainda tenta

Dezessete vezes. Eu disse 17 mesmo. Esse é o recorde de tentativas para passar nos Exames de Ordem da OAB-SP, que pertence a um bacharel paulista, cujo nome foi preservado (vixe).

Essa figura já passou mais tempo em cursinhos preparatórios do que na própria faculdade. Era melhor ter feito direito de novo!

A OAB de Saõ Paulo tem um índice de aprovação pífio, que fica entre 10% e 20% Fico imaginando a qualidade das faculdades paulistas... e dos alunos...

Fala-se em mercantilização do ensino, faculdades privadas sem qualidade, alunos sem compromisso, cursinhos preparatórios que não preparam... mas e em casos de fenômenos como esse... qual a explicação?

Se você está por concluir o curso de direito, não se desespere. Tenha perseverança. Se ele tentou 17 vezes e não passou você pode passar depois de umas 5 tentativas! Difícil é quebrar o recorde dessa figura. Você se habilita?

P.S. Este que vos escreve está se preparando pra fazer o exame da OAB no início de 2008. Portanto, se resguarda no direito de não falar muitas coisas a respeito, pois como dizia minha tia que nasceu morta (ou foi Galvão bueno?) recordes existem para serem quebrados.
vixe...

Nenhum comentário: