segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Série Conheça o Líder Mundial: Boris Yeltsin, da Rússia para o Mundo!

O Tchaca Blog, inicia mais uma série de homenagens a aqueles que proporcionam ao Mundo a excentricidade que o mesmo detém, afinal, nada mais justo do que homenagear os grandes líderes, sim.. Presidentes, Ditadores, Chefes de Repartição, Líderes Comunitários, enfim, todos aqueles que podem dizer que trabalharam para o avanço do ser humano, essa criatura cheia de gordura, pêlo e atitudes duvidosas que somos..

O primeiro destacável não poderia ser nenhum outro senão o glorioso Boris Nikoláievitch Yeltsin, ou apenas Boris Yeltsin.. como fora mundialmente conhecido. Fora o primeiro presidente da Rússia, bem como o primeiro eleito diretamente pelo povo.

O jovem Boris, nasceu no pequeno vilarejo de Butka na Rússia em 1921, seu pai, um agitador, fora preso e mandado a um GULAG (fábrica de Vodka) onde trabalhou forçadamente por alguns anos, em caráter semi escravo, percebendo uma pequena remuneração em espécie (vódka) a qual mandava a família, fato que desencadeou muito dos gloriosos feitos de Boris... Bem... o pequeno Boris sempre fora adepto aos esportes, tais quais, o gamão, o cuscuz e o "pula-carniça" os quais praticara com muito fervor, até o dia em que perdeu o dedo indicador e o dedão de sua mão esquerda ao tentar abrir uma granada(há quem diga que ele confudira a granada com a garrafa da bebida que amava, mas discordo destes conspiradores, afinal... quem tenta abrir uma garrafa com a mão esquerda? E o mesmo sempre disse ter tido muita sorte ao perservar a integridade da "Mão de segurar o copo").

A frente do governo, promoveu a "terapia do choque" buscando reerguer a economia destruida pelos comunistas mastigadores de criancinhas, que controlavam a União Soviética. Que dizem ter provocado uma grande tragédia social, culminando na destruição de família, sacrifício de maias, eclipses solares, passagem do Harley e culminando na vitória do Brasil na Copa do mundo de 1994, afinal... lembrem-se o Brasil ganhou da Rússia nesta copa! Mesmo a Rússia tendo Salenco o melhor jogador Russo desde o glorioso Yashin. Bem... mas tudo isso é fruto da intriga de Comunistas saudosistas e americanos mórmons, que coligados formam um eixo obscuro e deveras terrível.

Bem, fora os famosos porres de vodka, que nada mais se tratavam do que... uma exacerbação do melhor produto de exportação da Rússia... sim... não se tratava de alcoolismo... mas de amor a pátria russa e ao que melhor a terra mãe produz! Uma demonstração de amor, que vê-se estampada no Presidente Luis Inácio Lula da Silva ao beber PINGA! Atitudes estas deturpadas pela mídia ofensiva... (diga-se GLOBO e CNN, cujas conexões com forças satânicas e alienígenas são amplamente noticiadas pelos concorrentes, mas quem somos nós para evidenciar tais fatos.. quem somos? ), bem além disto, o mesmo demonstrava carinho a seus subordinados (sobretudo subordinadas), como demonstram algumas gravações as quais expõe o grande líder apalpando a nádega direita de uma secretária ... uma montagem é verdade, afinal, conforme relato oficial, o mesmo estava a resguardar a depressão glútea (vulgo cofrinho) da mesma, que estava escancarada.

Seu governo fora marcado também pela resistência de uma minoria chechênia, os inconformados do sul, um pessoal que incomoda a tudo e todos desde a época de Genghis Kahn, há relatos inclusive que comprovam que a grande expansão dos hunos fora fruto do intento checheno... os quais sempre foram um povo barulhento, feio e bobo, amante de piadas e adoradores de uma brincadeira desagradável, que consiste em colocar esterco de carneiro na roupa íntima da pessoa desatenta... enfim, nunca mediram esforços para justificar tais títulos e acabaram por entrar em guerra com os Russos, que lhes deram uma surra de chinelo. Embora os chechenos não admitam ;| E continuem a afirmar que Grozny ficou da forma que ficou em virtude do intuito da população em dar um ar mais rústico a cidade.

A seleção Russa foi a copa... de 1994 e Salenco foi o artilheiro da competição.. Salenco... que é primo de 2º grau de Boris... e dizem por aí... aprendeu a jogar futebol com o primo nas estepes siberianas... ou seja... Boris.. um mito até do futebol, onde jogara em todas as posições, menos no gol, afinal... não tinha todos os dedos bem como não tinha muitos reflexos.. fruto do amor a pátria (claro!).

Enfim, em 23 de April, faleceu Boris Yeltsin, em virtude de problemas do coração, deixando uma legião de fãs e seguidores, que o relembram a cada noite de sexta feira quando em um bar, boteco, butiquim ou quando em casa entornando um copo de garapa (álcool etílico e açúcar).... Enfim.. ele que ajudou o mundo a ficar mais deprovido de reflexos e menos comunista.... merece todo nosso respeito.. e que descanse em paz grande líder!!

3 comentários:

Niécio Jr. disse...

Graaande Boris. Um ícone da diplomacia e política mundial.
Saudades Graande Botka (apelido que lembra sua cidade natal butka).

Marina disse...

Ok, vc omitiu um fato mto importante: a dancinha de Boris. =/

Niécio Jr. disse...

Boris, ou Botka (aos íntimos) era um exímio dançcarino dos bailes de cossaco da Rússia sententrional. Omite-se essa parte de sua vida com vistas a evitar entendimentos errôneos acerca de alguns episódios em que o mesmo foi visto dançando. Disseram até que ele estava bêbado! Calúnia, pois Boris nunca ficou bêbado, não após 12,5 litros de vodka.