quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Da série "você sabia?"

Não é por nada, mas.... você sabia?.......

... que eu não sei o que escrever aqui?
... que o Serviço de Atendimento ao Consumidor pode te ajudar, mas prefere não fazê-lo?
... que os políticos são a primeira e a segunda causa de suicídio no mundo?
... que a porca é a única mamifera a sentir prazer na relação sexual ?
... que Bin Laden deve estar escondido em alguma Lan House jogando Tibia com uns nerds gordos e suados?
... que eu nunca vi rastro de cobra, nem couro de lobisomem?
... que está muito calor que até cavalo na bunda sua?
... que passei 5 minutos pensando em o que escrever aqui?
... que Jesus te ama?
... que o mundo te odeia por isso?
... nem eu?
... que enquanto você lê isso 7 milhões de pessoas no mundo estão fazendo sexo, ao menos estatisticamente, e que isso prova que sua vida é muito triste?
... que as borboletas sentem o gosto com os pés?
... que eu já cansei de escrever frases idiotas?
... que eu não tenho tempo de escrever aqui?
... que eu lembro da moça bonita da praia de Boa Viagem?
... que se voce escrever Bush hide the facts no bloco de notas e salvar aparece um monte de quadrado?
... que você acabou de tentar escrever isso no bloco e notas ?
... que já cansei de perguntar se você sabia de coisas que ninguem sabe?

2 comentários:

Anônimo disse...

Passava sem essa.
Kylma.

Alex Renner disse...

Ué?! A porca é a única mamífera que sente prazer no ato sexual?! E a mulher??? Eu heim... tá mal de mulher em Cazé!