quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

A falta de inspiração

Como percebido, há muito não se posta neste blog (perdão pela conjugação do verbo postar, eu uso u vocabulário melhor, acredite). Culpa exclusiva da falta de inspiração que eventualmente domina qualquer ser humano.
A falta de inspiração para colocar postagens num blog é até benéfica à sociedade, porquanto significa menos inutilidade na internet (o que naverdade não faz a menor diferença, diante de sites como o KibeLoco e Globo.com).
Na verdade, é nos momentos decisivos que a falta de inspiração nos leva ao desespero. Me vem à mente uma prova de redação. Se for importante, como num vestibular ou qualquer concurso vixe....
Ou quando você ensaia para se declarar à pessoa pela qual se apaixonou, se prepara, treina as falas, fica parecido com Hector Bonilla e na hora.... tem o desempenho de um Jamanta... lá se vai toda a sua inspiração.
A falta de inspiração só não pode vir em momentos decisivos. É quando ela vem.
Cuide-se, mantenha a calma. Quando vier a falta de inspiração lembre-se: há idiotas que chegaram mais longe do que você, sem precisar usar o pensamento. Desta forma, você conseguirá, mesmo sem inspiração (trecho do meu livro de auto-ajuda que será lançado em breve).
De qualquer modo, o objetivo dessa postagem é ocupar espaço, ou como diz o antiquíssimo clichê, encher linguiça.

Um abraço. Esperamos melhorar o nível deste blog.

Nenhum comentário: