sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

o que fazer no carnaval

Carnaval chegando, logo no começo do ano, talvez nem tenha tempo de juntar dinheiro. Tempo de alegria e muita festa. Quatro dias de folga (para alguns até mais) e muitas opções. Seguem algumas delas.

1. Topar o fígado - uma opção nem tão saldável, porém muito escolhida e acumulável. Muitas pessoas funcionam como uma destilaria. Outras não têm tanta resistência. De qualquer forma, cuidado.
2. Ficar em casa e assistir o desfile de Escolas de Samba - como dizia um grande filósofo "ô pára ô". Vá arrumar alguma coisa a fazer. Programa pra quem está grávida ou sem dinheiro, ou mesmo sem ter o que fazer. Já se foi o tempo que os desfiles tinham graça. Mas se quer alimentar o crime organizado do RJ, vá lá, dê ibope.
3. Retiro espiritual - Pra quem não gosta da folia, ou quer desenvolver sua fé. Para quem quer descansar e conhecer pessoas (sóbrias) também é uma boa sugestão. Uma variante, pra quem não tem fé nenhuma, é se retirar, sem o aspecto espiritual.
4. Ir pra Pernambuco - me averbo suspeito pra falar sobre. Dizer que lá é melhor do que em qualquer lugar é até uma redundância. Ah, dizem que tem carnaval lá em ... como é mesmo o nome.... *telecurso*.... Salvador. Dá um bocado de gente, me disseram.
5. Ficar em casa lendo Blog - sem comentários. Desligue o computador e vá ler um livro, pelo menos você absorverá alguma cultura. Se for um livro de auto-ajuda, pelo amor de Deus, é melhor ficar lendo as bobagens desse blog.

De qualquer forma, um bom carnaval. Cuidado com os excessos. A melhor maneira de prevenir qualquer coisa, suxualmente falando, é a abstinência: o melhor preservativo. Mas a carne é fraca... então cuidado!

4 comentários:

Anônimo disse...

E o Tchaca? Nada? Carnaval acabou há tempo.

Anônimo disse...

E o Tchaca? Nada? Carnaval acabou há tempo.

Anônimo disse...

Lá vou eu, lá vou eu, hoje a festa é na avenida...

Anônimo disse...

Lá vou eu, lá vou eu, hoje a festa é na avenida...